Eu estudei na Juilliard
Story
Os espíritos de um casal morto são assombrados por uma família insuportável que se muda para sua casa e contrata um espírito maligno para exorcizá-los. Este é o filme favorito de Michael Keaton. Os sapatos de Otho voltam a ser sapatos de elfo vermelho quando ele anda pelo banheiro e depois quando ele entra no cômodo ao lado. Adam: Quais são suas qualificações? Beetlejuice: Ah. Bem… Eu me formei na Harvard Business School.
Eu viajo bastante
Eu sobrevivi à Peste Negra e me diverti muito durante esse tempo. Eu vi O Exorcista cerca de cento e sessenta e sete vezes e TODA VEZ QUE EU VI FOI ENGRAÇADO… IGNORE O FATO DE QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM UM CARA MORTO AGORA… O QUE VOCÊ ACHA? Acha que eu sou qualificado? O logotipo da Geffen Company é acompanhado por uma versão hedionda da música Banana Boat (cantada pelo compositor do filme, Danny Elfman). Uma cópia do filme apareceu com algumas cenas adicionais/alternativas.
Em vez de um deserto, ele vê uma escuridão vazia cheia de engrenagens girando
Esta versão do filme dura cerca de 2 minutos a menos do que o lançamento no cinema, tem algumas cenas extras e faltam outras, é em preto e branco e tem um código de tempo na parte inferior. Esta versão tem 4 diferenças principais: Cena alternativa: A cena em que Adam tentou sair de casa depois que ele e sua esposa morreram é diferente. Cenas bônus: Há uma cena bônus em que Lydia está criando fotos de Adam e Barbra. Então, depois que sua mãe grita com ela e a culpa por cortar buracos em seus lençóis, Lydia corre escada acima e tenta convencer seu pai de que as fotos são reais. Há ainda mais uma cena em que os adultos estão procurando fantasmas no sótão, enquanto vemos um monstro do deserto tentando comer Adam e Barbra enquanto eles ficam pendurados na janela do sótão. Finalmente, há uma cena extra de 2 minutos no final, onde vemos Lydia andando de bicicleta para casa da escola enquanto seus pais estão no telefone com Jane dizendo que não querem vender a casa. Nesta versão, a cena de dança de Lydia é mais curta e não há cena com Beetlejuice na sala de espera.
Instalado em Terror Toons (2002)
O filme termina com uma tomada externa final da casa. Day-OTraditional, palavras de William A. Attaway e Irving Burgie [Gravado incorretamente como escrito por William A. Attaway e Irving Burgie (como Lord Burgess)] Interpretado por Harry Belafonte da RCA Records. Esta é a melhor performance de Michael Keaton até agora. Toda vez que ele entra na tela, ele dá uma performance tão excêntrica que rivaliza com Jim Carrey de The Mask, só que sem tanta ajuda do computador. Se seu papel exige aspereza, isso causa rebelião; agressivo, ele traz ofensa; espirituoso, ele traz sarcasmo hilário.
É um clássico
Uma das minhas poucas reclamações é que ele não tem tempo de tela suficiente, embora tenha uma boa parte dele, principalmente para Gena Davis e Alec Baldwin. A direção de Tim Burton é excelente. Minha cena favorita até agora nem mesmo apresenta Michael Keaton. Qualquer um que tenha visto vai se lembrar dela como a cena do jantar dançante. Se você não viu, você deve ter sido criado sob uma pedra ou nascido antes de mim.