“Lost” de JJ
Story
Sobreviventes de um acidente de avião são forçados a trabalhar juntos para sobreviver em uma ilha tropical aparentemente deserta. Abrams quase teve um elenco completamente diferente. Descubra quais estrelas perderam um dos programas de TV mais populares de todos os tempos.
No entanto, quando os coreanos se casam, a mulher nunca assume o sobrenome do marido
O personagem de Sawyer era originalmente para ser um vigarista urbano, elegante e bem-vestido de Buffalo, Nova York. No entanto, quando Josh Holloway esqueceu uma fala durante sua audição e então chutou uma cadeira de frustração e xingou em voz alta, os escritores gostaram do frescor que ele trouxe ao personagem de Sawyer e decidiram escrever Sawyer como um andarilho sulista mais sombrio. Jin e Sun são casados e compartilham o sobrenome “Kwon”, que se torna um ponto importante da trama na temporada final.
[linha repetida] Desmond Hume: Vejo você em outra vida, irmão
Na verdade, nem é legal na Coreia se casar com alguém com o mesmo sobrenome, exceto em raras circunstâncias. Os assustadores créditos de abertura foram projetados por J.J. Abrams em seu laptop em preto e branco como uma homenagem a The Twilight Zone.
Editado em Lost (2005)
Este é um show muito bom com escritores muito bons. Há muitas subtramas que o mantêm na ponta do seu assento e esperando até a próxima semana por mais respostas para os muitos mistérios crescentes que cercam a ilha onde um grupo de sobreviventes de um acidente de avião caiu. Eu também gosto de como os escritores abordam a história de fundo de cada personagem principal, tornando-os mais interessantes para o espectador.
Parece ser um sucesso
Há muitos acontecimentos misteriosos na ilha e muito drama entre os personagens do show. É ótimo ter uma TV que não envolva CSI, policiais, advogados ou médicos!